Raji: An Ancient Epic

Raji: An Ancient Epic é um jogo de ação e aventura ambientado na Índia antiga. Uma jovem chamada Raji foi escolhida pelos deuses para se contrapor aos demônios que invadiram o reino humano. Seu destino? Resgatar o irmão caçula e enfrentar Mahabalasura, senhor dos demônios.

Raji: An Ancient Epic

 SOBRE ESTE JOGO


O enredo de Raji: An Ancient Epic começa com a deflagração de uma nova guerra entre os demônios e os deuses. Buscando vingar a derrota sofrida na última grande guerra, milhares de anos atrás, e desafiando os deuses pelos quais foram humilhados, os demônios invadem o reino dos homens, ameaçando-os de extinção.
Na ilusão de que os inimigos tinham sido completamente derrotados na última grande guerra, mil anos antes, os humanos se entregaram a uma falsa sensação de segurança, esquecendo-se dos usos da alquimia enquanto desfrutavam da paz. Incapazes de se defender, cidades e fortalezas caíram, deixando os humanos à mercê dos demônios.
Em meio ao caos de cidades sucumbindo e crianças sendo abduzidas de seus lares, uma jovem chamada Raji é escolhida pelos deuses para ser a defensora solitária da raça humana.

Uma História de Irmãos

Viva uma saga de família. Raji e o irmão Golu foram separados durante a investida de uma horda de demônios e agora se encontram no centro da grande guerra. Raji assumiu como sua responsabilidade encontrar o caçula e dar um fim a esta guerra inconsequente. Contudo, isso só será possível se ela conseguir desmantelar o poderio do grande senhor dos demônios, Mahabalasura, e o estratagema que ele arquitetou.

Arte Deslumbrante

Inspirado nos mitos hindus do Mahabharata e do Ramayana, bem como na arquitetura medieval do Rajastão, Raji: An Ancient Epic traz um novo sopro de vida para o gênero de ação e aventura! Cada detalhe da ambientação do jogo foi concebido no estilo Pahari, combinando texturas pintadas a mão e renderizadas em 3D, o que proporciona a Raji: An Ancient Epic uma qualidade visual deslumbrante e ímpar, como raramente se vê em games.

Combate Tático

Uma ampla variedade de armas e poderes, concedidos a Raji pelos deuses, estão à sua disposição. Aprender a dominá-los será fundamental para o seu sucesso, uma vez que as hordas demoníacas se adaptam com grande destreza a cada uma das situações: se numa batalha o Trishul é a arma perfeita, na próxima o poderoso Sharanga talvez seja necessário.

Universo ambientado na Antiga Índia

Vivencie, pela primeiríssima vez, um jogo ambientado na Índia antiga, com elementos das mitologias hindu e balinesa. Você se verá imerso numa Índia ancestral cheia de rincões para explorar. Com histórias folclóricas encantadoras, batalhas campais repletas de demônios e inimigos ferozes, enigmas ancestrais, além de fortalezas e palácios monumentais, acompanhe o drama deste casal de irmãos no centro de uma guerra divina.

 TRAILER

 

 REQUISITOS DO SISTEMA

Mínimos:
    • SO: Windows 7 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-4400 (3.1 GHz) / AMD FX-6300 (3.5 GHz)
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 760 / AMD Radeon R9 270
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Placa de som: On board
Recomendados:
    • SO: Windows 10 64-bit
    • Processador: Intel Core i5-7400 (3.50 GHz) / AMD FX-8100 (2.8 GHz)
    • Memória: 16 GB de RAM
    • Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 / AMD RX 480
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 6 GB de espaço disponível
    • Placa de som: On board

 Links para Download

Raji: An Ancient Epic Build 5703769 (Google Drive)

Raji: An Ancient Epic CODEX (Torrent/Magnet)